by Nexus Global Nexus Global Nenhum comentário

Nesta Quarta Feira, 27 de Setembro, a cidade de Porto Feliz recebeu a delegação da cidade chinesa Nanning, relacionamento promovido pela  Nexus Global resultou na assinatura do inicio das tratativas para o acordo de cidades irmãs que visa o intercâmbio entre os dois municípios nas áreas de educação, cultura, tecnologia e investimentos.

Em Junho deste ano, juntamente com a Nexus, o prefeito de Porto Feliz e empresários locais,  estiveram na China assinando este tratado e 45 dias depois, recebem a primeira delegação, fruto desta prospecção. A delegação chinesa  pode conhecer melhor Porto Feliz e discutir possíveis cooperações entre os dois municípios.

Chineses visitam as instalações do Shandong Luneng e áreas para possíveis investimentos na cidade.

Além disso, acompanhados por integrantes da área de esportes, fizeram uma visita no Shandong Luneng, a base de treinamento do time chinês que se estabelceu na cidade de Porto Feliz.

O líder da delegação, disse que ficou impressionado com a cidade e entende que o governo chinês tem uma política de investir no Brasil e que Porto Feliz será uma plataforma para promover empresas e investimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *